quinta-feira, 6 de novembro de 2008

jogo 2008

16:53 by raylan ·

"Destrua seus inimigos e seja o melhor em um frenético jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa."
Sauerbraten é um jogo de tiro em primeira pessoa que vai lhe tirar do lugar comum e lhe jogar em um novo universo onde quem vence é quem tem mais sangue frio. Pode ser jogado com vários jogadores pela rede e sua movimentação é incrivelmente veloz. Seus gráficos são surpreendentes e não vai deixar nenhum fã de tiros na mão.

Como Jogar?

Não se decepcione caso você não possua uma boa conexão com a internet, pois este jogo também possui modos de jogo singleplayer. Ao início da partida você escolhe se deseja desvendar os quebra-cabeças do jogo sozinho ou se prefere embarcar em uma matança contra outros jogadores de verdade. Não será necessário efetuar nenhum cadastro para jogar pela rede, basta clicar na opção multiplayer para escolher um servidor e sair moendo com a sua arma.

Muito mais rápido

Este é um game ideal para quem prefere se divertir com muita adrenalina do que embarcar em uma simulação realista. Os jogadores irão poder perceber que a sua velocidade aqui é muito maior que na imensa maioria dos demais jogos de tiro e que seus saltos chegam a algumas vezes a altura do pulo de um ser humano normal. Estes fatores contribuem para uma experiência única de jogo bastante interessante.



Os servidores dedicados deste game são muito competentes e apostaram alto em uma característica marcante do jogo: sua velocidade frenética. Nenhum jogo que deveria ser rápido terá a mesma experiência de jogo se o jogador entrar em uma partida cujo servidor estiver desincronizando ou com os populares lags. Pois fique seguro que os recursos modernos aplicados a este game garantem a diversão da sua partida.

Para abraçar completamente uma experiência de jogo alucinante, aqui você não terá que se preocupar em comprar armas e equipamentos ou mesmo em ganhar dinheiro. Seu único compromisso é em acertar a cabeça do próximo e garantir sua vitória. É claro que existem várias armas poderosas, mas elas são em número reduzido quando comparadas às armaduras, kits de vida e munições


É SÓ CLICAR NO LINK MAIS RAPIDO
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld42163.htm

0 comentários:

raylan

FASSO ISSO PELO BEM DOS TECNICOS E PELA VIRTUDE DA DISTRIBUIÇÃO DE MEUS BENS

companheiros

Quem sou eu ???

FASSO ISSO PELO BEM DOS TECNICOS E PELA VIRTUDE DA DISTRIBUIÇÃO DE MEUS BENS

curta a voltagem